quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

VIDEO: Arimatéia é diplomado e diz que prioridade é combater a seca. Veja as fotos da solenidade


O prefeito eleito de Santa Terezinha, e agora diplomado, Arimatéia Camboim, falou na noite da última terça-feira (18) da felicidade de ter sido diplomado prefeito de sua terra natal.

“É uma emoção diferente. Estou me sentindo flutuante por que era um desejo, era um sonho, mas acima de tudo, é uma missão” disse Arimatéia durante entrevista concedida ao jornalista Marcos Oliveira.
Sobre as esperanças para Santa Terezinha, Arimatéia garantiu que a população pode “esperar trabalho, dignidade e honestidade”. “Irei honrar este compromisso, vou honrar este diploma, vou honrar a missão que Deus me deu e trabalhar pelo meu povo” frisou.
Já com relação as prioridades a partir de janeiro de 2013, o prefeito eleito lembrou que a principal dificuldade do município hoje é a água. “Nós temos que ir atrás de carros pipas para enfrentar a seca e colocar água nas casas que mais precisam. Isto é o começo, a parte mais urgente. Em seguida iremos cuidar da educação e saúde(...). garantiu.
Por fim, Arimatéia mandou uma mensagem a todo o povo de Santa Terezinha, desejando um feliz natal e um próspero ano novo.


Veja abaixo a entrevista concedida ao jornalista Marcos Oliveira






VEJA AS FOTOS DA DIPLOMAÇÃO. CLICK AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS