segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Delegado Gilson Duarte fala sobre prisão de acusados ontem em Santa Luzia



O delegado da Polícia Civil de Patos, Gilson Duarte, concedeu entrevista nesta segunda-feira, dia 03 de dezembro, onde falou sobre a prisão de Valdenor Xavier de Sousa Júnior, 30 anos, casado, residente na Rua Manoel Cabral, n° 72, Bairro Jatobá em Patos-PB e Fabrício Alves da Costa, residente no Sitio Tubarão, município de São José do Bonfim-PB, profissão, motorista de transporte alternativo. Os dois foram presos por volta das 16h30m deste domingo (2), por policiais da 3ª Cia de Policia Militar de Santa Luzia-PB, que montaram campana para interceptar o carro usado por eles, um veículo Corola, de cor prata e placas NNJ-2216 – Mossoró-RN.
De acordo com o delegado Gilson Duarte, os dois transportavam uma grande quantidade de material bélico e explosivos, que seguramente seriam usados em explosões à bancos.
Com relação à Júnior dos Remédios, como é mais conhecido na cidade de Patos, o delegado revelou que o mesmo já estava sendo investigado por esbanjar um patrimônio incompatível com suas funções. “Esse acusado diz que é vendedor de calçados e que comercializa em feiras livres, mas tem desfilado com carros de luxo e tem patrocinado festas, o que foge da realidade a qual ele diz ter em relação ao seu patrimônio, e temos plena convicção que na noite de ontem praticaria mais uma explosão. Fomos informados também pela delegacia de roubos e furtos de Campina Grande que o Júnior dos Remédios também está envolvido na explosão que ocorreu na cidade de Alagoa Nova em setembro deste ano”, afirmou o delegado.
Por último, o delegado relatou que traria mais informações logo após ouvir o segundo acusado, o Fabrício Alves da Costa, e detalhou sobre os equipamentos apreendido com os suspeitos. 
Ouça as palavras do delegado Gilson Duarte

A prisão dos acusados foi feita com base numa denúncia anônima que afirmou a presença de dois carros suspeitos transitando no bairro Jatobá em Patos. A partir dessa informação, a Polícia perseguiu a dupla os dois acabaram sendo presos já na cidade de Santa Luzia.
Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS