terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Campanha Seca Sem Fome arrecada doações em Patos. Ouça


Foi iniciada em Patos a arrecadação de donativos para a campanha Seca Sem Fome, iniciada no Vale do Piancó pelo padre sertanejo Djacy Brasileiro. O objetivo da campanha é arrecadar alimentos para serem doados aos famintos da seca no Sertão da Paraíba.
Alex Nunes, um dos organizadores da referida campanha na cidade de Patos, relatou sobre a iniciativa:
“O objetivo da campanha é ajudar as pessoas que estão passando por alguma dificuldade, não só de água, mas também de alimentos. Não é segredo para ninguém o sofrimento das pessoas aqui na região de Patos e cidades circunvizinhas, e essa campanha visa amenizar isso. Estamos engajados nessa ação e aproveito para conclamar a população de Patos, no sentido de se mobilizar para conseguir o maior número de doações para a campanha Seca Sem fome”, disse.
Ouça as palavras de Alex Nunes
 
Aqui em Patos as doações podem ser feitas no escritório de advocacia L Queiroga, localizado à rua Miguel Satyro, vizinho a Fundação Ernani Satyro (FUNES), das 7:00h às 17:00h. 
Patosonline.com
Foto: itaporangaonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS