domingo, 16 de dezembro de 2012

Ilana Motta diz que terá um desafio, mas que está confiante e com boas intenções



A récem nomeada secretária de Saúde da cidade de Patos, Ilana Motta, filha da atual prefeita diplomada Francisca Motta, afirmou que tem um novo desafio pela frente, e que apesar de não possuir conhecimento técnico na área da saúde, está cheia de boas intenções para melhorar o que for preciso.
“Realmente é um grande desafio onde vou atuar num universo novo, onde existem alguns problemas a serem sanados, não só aqui mas em todo o país, e essa é a nossa meta, tentar minimizar ao máximo alguns problemas existentes e melhorar ainda mais a questão da saúde no nosso município. Francisca Motta sempre teve um olhar muito especial pra saúde, acho que foi por isso que ela me escolheu, e com certeza vai haver uma cobrança muito grande por resultados. Apesar de não ser uma técnica da área de saúde, estou bem intencionada para acertar, e vou me empenhar ao máximo para que Francisca coroe a vida pública dela deixando uma marca registrada do seu governo”, afirma Ilana.
No tocante a escolha dos outros nomes para compor o novo secretariado municipal, ela disse que a prefeita Francisca Motta acertou nas escolhas, apesar de ter sido difícil, devido aos bons resultados conseguidos pela atual gestão.
“Acredito que houve muita sensatez na escolha do secretariado, até porque é muito difícil executar uma transição de um governo de continuidade, pois toda essa equipe do governo de Nabor foram pessoas que trabalharam por Francisca, então ela teve essa dificuldade, mas conseguiu escolher nomes de acordo com o perfil de governo que ela deseja fazer. O mais importante agora é esse consenso que chegamos, e agora será unirmos as  mãos para a partir de janeiro buscarmos resultados em comum”, relata a nova secretária de Saúde.  

Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS