segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Bairros de Patos estão sem manutenção de galerias - Veja fotos




 
Vários bairros e ruas da cidade de Patos estão enfrentando um verdadeiro problema de saúde pública devido a falta de manutenção nas galerias da rede de esgoto. O caso ficou mais grave com a dispensa por parte da Prefeitura Municipal de Patos dos trabalhadores que fazem os reparos.
No cruzamento da Rua Antônio Lila com João Leite, Bairro da Maternidade, os moradores se queixam que o problema da galeria quebrada está sem conserto desde o início de outubro. “Já fizemos denúncias em rádios e também na Prefeitura, mas até agora não tivemos respostas e a galeria permanece assim”, disse Maria de Fátima, moradora da localidade.
Na Rua Maria de Sousa Barreto, também no Bairro da Maternidade, os moradores improvisaram fechamento da galeria através de tábuas. A galeria está disseminando um mau cheiro insuportável. Trabalhadores da Prefeitura de Patos estiveram no local, mas deixaram as obras sem conclusão.
Situação grave devido à quebra de galerias também foi encontrada na Rua Tabelião Manoel Fernandes, Bairro São Sebastião. Nessa localidade a água suja se espalhou devido a não ter como escoar. “Essa galeria é consertada num dia e no outro estoura. Se fizessem um serviço bem feito dava certo, mas fazem só meia sola. Agora temos que enfrentar essa situação triste. Tem gente passando mau aqui. O SAMU de vez enquanto é chamado”, disse Eva Wilma.
A redação fez contato com o Secretário de Infraestrutura, Maurício Lopes “Maurição”. “Vamos fazer um mutirão para resolver esses problemas assim que iniciar o ano. Estamos sem os trabalhadores devido ao contrato que terminou esse mês, mas logo renovaremos isso”, relatou Maurício.

Jozivan Antero – Patosonline.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS