terça-feira, 4 de dezembro de 2012

TRE julga hoje representação contra Polyana Dutra



stá na pauta de julgamentos da tarde de hoje no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) uma representação impetrada pelo Ministério Público Eleitoral contra a prefeita reeleita de Pombal, Polyana Dutra (PT), acusada de conduta vedada.
A ação ainda citava como réus o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o vice, Rômulo Gouveia (PSD), mas o MPE solicitou que ambos fossem excluídos do processo por falta de evidências de culpabilidade. 
A acusação se refere a uma carreata realizada no dia 19 de setembro em Pombal. O evento contou com a participação do governador da Paraíba e seu vice e durante sua passagem, algumas ambulâncias do Samu chegaram ao município, tendo que atravessar a carreata para chegar à garagem da Secretaria de Saúde.
O fato foi fotografado e filmado pelos adversários da prefeita, que apresentaram o material ao Ministério Público Eleitoral como indício de favorecimento do Governo à petista. 
A defesa da prefeita reeleita, contudo, alega que não houve uso eleitoreiro dos veículos, que eles não participaram da carreata e que tudo não passou de uma coincidência. A relatoria do caso é do juiz Miguel de Britto Lyra Filho.
Patosonline com parlamentopb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS