terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Morre um dos quatro patoenses vítima do acidente com carro-forte da Nordeste Segurança


Um acidente ocorrido na tarde desta terça-feira, (0), entre as cidades de São José de Piranhas e Monte Horebe, vitimou fatalmente o segurança  Cleidimar Alves Lopes, de 34 anos, natural de Patos.
Um carro-forte da empresa Nordeste Segurança de Valores LTDA , de placas da cidade de Olinda-PE, perdeu o controle na Serra de Monte Horebe e capotou por várias vezes, deixando um saldo de três feridos e uma vítima fatal.
As vítimas foram Allan Kardec Soares, de 34 anos, Orlando de Sousa Xavier Neto, de 27, o motorista do veículo, André Pereira de Lima, de 24, e Cleidimar, que morreu ao dar entrada no Hospital Regional de Cajazeiras, todos naturais de Patos.
Um colega de Cleidimar confirmou ao maispatos.com a informação sobre o seu falecimento.
Agora a pouco, o gerente da Empresa Nordeste Segurança esteve na residência de Cleidimar, no Bairro Monte Castelo e deu a notícia à família.
Amanhã, parte dos funcionários da Nordeste Segurança se reunirão em frente a sede da empresa e se deslocarão para o velório de Cleidimar para prestar as últimas homenagens ao colega
O corpo do segurança será velado em sua residência, na Rua Edvaldo Porfírio, nº: 157, Bairro Monte Castelo.
carro
carro
carro
 maispatos.com
Fotos: RadarSertanejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS