quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Vítima de acidente com carro forte diz que não teve assistência após o fato. Escute

O acidente que vitimou quatro funcionários da empresa Nordeste Segurança LTDA, na última terça-feira, dia 4, e que acabou tirando a vida de um deles, o Cleidimar Alves Lopes (34 anos), ainda continua tendo desdobramentos no tocante à falta de assistência e melhores condições de trabalho por parte da referida empresa.
André Pereira de Lima, um dos três sobreviventes, falou sobre as dificuldades em receber atendimento nos hospitais de Sousa e Patos, e também da falta de assistência por parte da empresa.
“Olhe, a assistência foi pouca, graças a Deus teve três que sobreviveram, e infelizmente perdemos um grande amigo. Foi uma batalha conseguir chegar até Patos, pois a assistência da empresa em Sousa foi apenas nos colocar no hospital Santa Terezinha, que por sinal prestou um atendimento precário. Quando cheguei em Patos também não tive a assistência devida. Além disso, os médicos de Sousa e também os daqui dizem que o Raio X não apresenta problema nenhum, mas estou com muita dificuldade para respirar e sei que há alguma coisa errada dentro do meu tórax. Estou esperando uma confirmação para ir pra Campina Grande, pois tenho uma irmã lá que pode facilitar um atendimento mais adequado”, conta o sobrevivente.
O acidente aconteceu entre as cidades de São José de Piranhas e Monte Horebe. Ficaram feridos, Kardec Soares, de 34 anos, Orlando de Sousa Xavier Neto, de 27 anos, o motorista do veículo, e André Pereira de Lima, 24 anos. Cleidimar Alves Lopes, de 34, morreu enquanto era socorrido.
Escute a fala de André Pereira de Lima
 
Protesto
Na manha de ontem, quarta-feira, dia 6, dezenas de funcionários paralisaram as atividades e realizaram um protesto em frente à empresa supracitada, localizada à Rua José Gomes Alves, em Patos. Os funcionários reivindicavam melhorias na segurança dos trabalhadores. 
Fábio Santos, outro funcionário da empresa, afirmou que a situação das vítimas e também as melhorias reivindicadas pelos funcionários durante o protesto, já estão sendo atendidas pela empresa.  
Tivemos uma reunião com os chefes da empresa onde colocamos nossas reivindicações, e quanto à assistência às vítimas do acidente, a empresa já está encaminhando-os para o hospital São Francisco.
Escute a fala de Fábio Santos 
Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS