sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Restaurante Popular de Campina Grande atinge a marca de 350 mil refeições



Sexta-feira, 07 de dezembro de 2012 - 16h18
O Restaurante Popular de Campina Grande, administrado pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano, serviu 350 mil refeições, desde sua inauguração, em 21  de junho de 2011. Diariamente são servidas mil refeições  balanceadas ao preço de R$ 1,00 de segunda a sexta-feira, das 11 horas às 13h30.  Na obra foram investidos cerca de R$ 560 mil, numa parceria entre o Governo do Estado e o Ministério do Desenvolvimento Social.
Na quinta-feira (6), o secretário da Interiorização e Ação do Governo, Fábio Maia, visitou a unidade, que funciona na avenida Floriano Peixoto, no centro da cidade, e conversou com ambulantes, comerciários, trabalhadores da indústria, profissionais liberais, aposentados, estudantes e desempregados que almoçam no restaurante.
“O Governo cumpre o seu papel de oferecer refeição com alto valor nutricional, a preços acessíveis, para as pessoas que estão em situação de insegurança alimentar, promovendo assim a inclusão social. Neste mês de dezembro, de grande movimentação no centro, o restaurante ampliou o funcionamento em 30 minutos”, disse o secretário Fábio.
O vendedor ambulante Paulo Sérgio elogiou a variação e riqueza nutritiva do cardápio, a higiene e o bom atendimento dos funcionários. “Eu, às vezes, almoçava no restaurante da prefeitura, mas como ele está fechado este mês, estou fazendo refeições aqui, que não fecha e tem uma boa comida. Não volto mais lá”, disse Paulo.
A aposentada Maria José destacou o fato de que no térreo almoçam os mais idosos, enquanto os mais jovens fazem as refeições no andar superior: “Não precisamos subir escada, além disso, a refeição é balanceada”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS