domingo, 9 de dezembro de 2012

Morre jovem baleada em bar na noite desta sexta no bairro da Vitória em Patos



Faleceu na madrugada deste sábado, (08), a jovem Valeska Pinto de Moura, de 20 anos, que sofreu uma tentativa de homicídio na noite de ontem em Patos.

Valeska era autônoma e residia no bairro Belo Horizonte  e foi alvejada por volta das 18h:00 da noite desta sexta-feira, (07), quando estava de frente a um bar na Rua Fátima de Lourdes, Vila Cavalcante.

De acordo com informações da Polícia, a vítima estava sentada em frente a um bar, de propriedade de Zé Fernando, quando um homem se aproximou e efetuou vários disparos.

Após os disparos, o acusado pegou uma motocicleta que estava escondida em uma rua paralela e evadiu-se do local tomando destino ignorado.

Valeska foi atendida pelo SAMU e conduzida para o Hospital Regional de Patos, mas devido a gravidade dos ferimentos, foi removida para a cidade de Campina Grande, onde faleceu na madrugada de hoje.

Segundo informações, Valeska era usuária de drogas.

Com este, sobe para 63 o número de homicídios registrados em Patos em 2012.

Fonte: maispatos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS