segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Grupo faz trilha de motocross para entregar presentes de Natal na PB


Ação aconteceu neste domingo (16) na Paraíba.
Amigos usavam gorros de Papai Noel durante trilha .


 Atletas de motocross realizaram uma ação solidária neste domingo (16)  no Litoral Sul da Paraíba.  “A gente faz parte de um grupo de amigos que faz trilhas de motocross e por onde a gente passa encontra crianças carentes e pessoas humildes que muitas vezes não têm nem o que comer”, disse Gerônimo Bispo se vestiu de Papai Noel para fazer a entrega dos presentes.  (Foto: Walter Paparazzo/G1) Atletas de motocross realizaram uma ação solidária neste domingo (16) no Litoral Sul da Paraíba. “A gente faz parte de um grupo de amigos que faz trilhas de motocross e por onde a gente passa encontra crianças carentes e pessoas humildes que muitas vezes não têm nem o que comer”, disse Gerônimo Bispo se vestiu de Papai Noel para fazer a entrega dos presentes (Foto: Walter Paparazzo/G1)

O grupo de amigos conseguiu arrecadar brinquedos e alimentos para distribuir em comunidades do Litoral Sul da Paraíba. Essa foi a primeira vez que eles saíram para Trilha do Papai Noel. (Foto: Walter Paparazzo/G1)O grupo de amigos conseguiu arrecadar brinquedos e alimentos, em bairro de João Pessoa, para distribuir em comunidades do Litoral Sul da Paraíba. Essa foi a primeira vez que eles saíram para Trilha do Papai Noel e pretendem em realizar mais ações nos próximos anos (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS