quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Esquema de segurança é montado em frente ao fórum para audiência com envolvidos na Operação Hidra


Um forte esquema de segurança entre Policiais Militares e Agentes Penitenciários lotados no Presídio Regional Romero Nóbrega em Patos, foi montado no Fórum Miguel Sátiro na manhã desta quinta-feira, 6 de dezembro.

O objetivo foi à remoção dos apenados para audiência, acusados de participarem de um esquema envolvendo principalmente o tráfico de droga nos presídios do sertão com a participação de diretores e agentes penitenciários.


A entrada dos suspeitos aconteceu por trás do prédio, cuja Rua foi interditada evitando assim um tumulto ou engarrafamento na hora do desembarque dos detentos.


A operação intitulada HIDRA, aconteceu em março desse ano, quando na oportunidade as Secretarias de Segurança Pública e Administração Penitenciária da Paraíba anunciaram cerca de aproximadamente 30 (trinta) mandados de prisão expedidos pela Justiça.
Texto e foto de Mário Frade - Portal Patos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS