terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Homem morre após chocar-se de moto em caminhão na PB-400 em São José de Piranhas. Confira!




Um motociclista morreu em um acidente no início da tarde desta segunda-feira (10), no contorno da rodovia PB-400 com a estrada que dar acesso ao Distrito Boa Vista, a 1,5 km da cidade de São José de Piranhas.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima conhecida por (Francisco filho de Piedade), morador do Sítio Terra Molhada – Município de Cajazeiras, bateu com uma moto Honda, Titan, de cor preta, placa: MOH-6194, Cajazeiras-PB, na traseira de um caminhão da empresa (Limpa Já) de placas: NQB-2530, Patos-PB.


O motociclista não resistiu aos ferimentos ocasionados pela batida e morreu no local. Outro rapaz que trafegava na garupa da moto, José Alves Batistas, 18 anos, também residente no Sítio Terra Molhada, sofreu escoriações pelo corpo e foi atendido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Regional de Cajazeiras e passa bem.


A Polícia Militar, sob comando do sargento Gerlânio, esteve no local e controlou o trânsito até a retirada do corpo do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS