terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Delegado fala sobre morte de jovem e crescente onda de homicídios em Patos



O delegado, Manoel Martins, da delegacia da Polícia Civil de Patos, concedeu entrevista na manhã desta segunda-feira, dia 10, sobre o homicídio ocorrido na última sexta-feira (07), no bairro Vila Cavalcante. A vítima foi a jovem de 20 anos, Valeska Pinto de Moura, que conversava com amigos no início da noite daquele dia quando um homem se aproximou e disparou vários tiros na mesma. A moça residia no bairro Belo Horizonte. 
Segundo o delegado, a polícia ainda não tem indícios da autoria do crime, mas o setor de homicídios está investigando. “Pelo que sabemos até o momento, a jovem não tinha nenhum envolvimento com drogas, e outros dados estão sendo levantados pelo setor de homicídios da 5ª Regional”, conta.  
Quando indagado a respeito do crescente número de homicídios na cidade de Patos, o delegado afirmou que a maioria das tentativas, e dos homicídios, que acontecem em Patos e região, são motivados pelas drogas. “O problema das drogas está sendo a célula tronco de muitos crimes como homicídios, roubos, violência doméstica, entre outros. Isso só se combate se combatermos primeiramente a raiz, que é o tráfico, e o desarmamento. Então, as polícias estão trabalhando e já conseguimos evitar muita coisa, esperamos que consigamos mais resultados”, relata o delegado.
Segundo dados da Polícia, o número de assassinatos registrados esse ano já supera o do ano passado. São 63 homicídios contra 61 de 2011, onde a maioria das vítimas são jovens.
Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS